Menu

Extinção de Incêndio

Na INsegura temos vários sistemas de extinção de incêndios, todos classificados de acordo com o material usado para apagar o fogo ou pela natureza do mesmo. Realizamos manuteções periódicas pois aspetos como a idade, uso e corrosão dos sistemas reduz gradualmente o nível de proteção contra incêndios. Portanto, estes produtos exigem inspeções graduais ditadas pela legislação vigente.

Com anos de experiência no fornecimento de soluções na área de sistemas de extinção de incêndio, utilizando os métodos e máquinas mais avançadas para garantir maior segurança e eficiência na prevenção ou extinguir o fogo.


Proteção Electrónica

A insegura dispões de multiplos sistemas para protecção electrónica e de videovigilância compostos por um conjunto de elementos, equipamentos e dispositivos instalados, a fim de detectar rapidamente os seus sistemas de iniciação e, assim, permitir uma intervenção rápida para realizar a sua completa extinção.

A função básica destes sistemas é descobrir a fonte de fogo no menor tempo possível para fornecer a solução certa da maneira mais rápida e eficaz possível. Estes sistemas são dispositivos que enviam e recebem sinais e equipamentos de controle, onde centralizam alarmes.


Protecção Pasiva

Os Regulamentos de Segurança e Sinais de Segurança de 1996 implementam a Diretiva Europeia de Sinais de Segurança (92/58 / CEE), concebida para uniformizar a sinalização de segurança em toda a Europa e garantir que não haja qualquer risco de mal-entendidos. Este regulamento também incorpora sinalização de segurança contra incêndio.

IC2, Alvogada, nº 83
2480-062 São Jorge

Tel: (+351) 244 028 452
Fax: (+351) 244 096 513

geral@insegura.pt
www.insegura.pt
© Copyright INsegura 2017 | WEB DESIGN RUANO